TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!
TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Casal israelita chama «Like» à filha Empty Casal israelita chama «Like» à filha Qua Jun 29, 2011 1:25 pm

NickFix
$
NickFix
Casal israelita chama «Like» à filha Facebook-like-buton

Um casal israelita decidiu chamar à sua filha, inspirados no botão «Like» fo Facebook, precisamente «Like».

Segundo a BBC este é um conceito moderno e inovador devido ao facto de ainda não existir ninguém no país com tal nome, para Lior e Vardit Adler a escolha desta palavra, associada ao acto de gostar da informação disponibilizada por alguém no Facebook.

Explica o pai, Lior Adler «Na nossa opinião trata-se do equivalente moderno da palavra «Ahava» (Amor). É apenas a minha forma de dizer que a minha filha é fantástica».

Mas para esta família o nome nem é assim tão estranho, uma vez que as suas outras duas filhas se chamam Pie (tarte) e Vash (que é mel em hebraico).

http://tugawind.expressforum.org
Danilinho
^
Danilinho
A mulher pó marido...

"Anda lá faz-me um like..." xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos

Doar | Fazer queixa | Fale Conosco | © Copyright TugaWind | Estatísticas

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum