TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!
TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

opinião :D

Gosta? ;)

opinião :D I_vote_lcap83%opinião :D I_vote_rcap 83% [ 5 ]
opinião :D I_vote_lcap17%opinião :D I_vote_rcap 17% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

07052011

opinião :D Empty opinião :D

Belinhá (A)

Belinhá (A)
~

Está na hora de começar, não sou a pessoa mais acertada para falar de mim mesma, pois sei que não irei ser totalmente sincera naquilo que digo. Por isso mesmo pedi a várias pessoa que me "julgassem" consoante os seus gostos, apontassem defeitos e coisas boas sobre mim ...
(...)
Tive quem me dissesse que sou sincera; para mim a sinceridade está acima de tudo, não consigo não ser sincera com as pessoas quando tenho algo a apontar digo, pois sei que se não o disser não estou a ser totalmente amiga desse alguém, que sou amiga, que sou má mas apenas para quem me faz mal ( fizeste-me mal considera-te uma pessoa morta ;D ), fofinha ( stars ), querida, doce como o chocolate :$, divertida, espectacular, que gosto de estar presente quando precisam de mim. Sim verdade completa Very Happy, que sou uma pessoa facil de conviver; ou seja, sou social Smile , que sou compreensiva; Sim sou, não sou ninguém para julgar os outros apenas sou uma pessoa que pode ajudar se assim o quiserem, que sou forte; Sim , tem dias ;P. Enfrento os problemas de frente não gosto de fugir deles, não faz qualquer sentido., ouve alguém que me dissesse que sou determinada por um lado até é verdade sim eu sou determinada quando meto uma coisa na cabeça vou atrás dela até a conseguir e geralmente não desisto enquanto não atingir o meu objctivo mas ouve outro alguém que me disse que isso era mau, que por eu ser assim isso se tornava um defeito para essa pessoa ... ( agora fiquei confusa :S, na verdade é bom ou mau ser determinada?! ), que tenho uma boa personalidade quanto a isso acho que não é tão verdade. Sim tenho personalidade todos nos temos se eu não tivesse não seria esta pessoa que sou hoje em dia. Já passei muito, o que vivi no passado fez-me ver quem nem sempre é bom dar confiança a mais a uma pessoa, mesmo que seja alguém muito especial para nós. Pois hoje em dia este mundo está cheio de farsas, falsidades e mentiras. Quanto mais pensas confiar em alguém mas esse alguém te irá desiludir num futuro muito proximo. Todos me dizem que tenho um grande defeito, que na maior parte das vezes consegue abafar as minhas qualidades. Sou demasiadamente teimosa, quando quero algo vou à luta, nem que para isso tenha de enfrentar muitos obstáculos e tenha que "vencer" muita gente que me queira destruir ^^ . Podem dizer que é estupido, ou o que quiserem que isso para mim não tem qualquer significado. Vou à luta por mais que seja dificil, detesto perder o que me é essencial na vida e o que me faz bem. Muitas das vezes consigo ser muito burra, mas enfim faz parte da vida, é graças a essa burrice que hoje em dia olho para trás e vejo que errei no passado e por isso tento não errar mais agora no presente e no meu futuro que chegará . Quem me fez mal fica morto e enterrado no meu passado, quem me quer bem está sempre presente na minha vida, por mais que talvez se queiram afastar eu não deixo pois preciso dessas pessoas! c:
Dizem que tenho uns olhos lindos, mas que devia aproveita-los mais, fazer algo que os favorecesse. Enfim, ... não vale a pena estar para aqui a falar das minhas caracteristicas fisicas, pois não é isso que importa neste momento. O que importa é sim o que eu sou por dentro o exterior é só para encher a vista dos outros, só serve para fazer muitas das vezes uma "suposição" definitivamente errada da pessoa o que diz o que a pessoa é realmente é o que está dentro dela. O que se pode dar a alguém é o que está dentro de nós, o corpo só server para ser "usado" das mais diversas maneiras. =S
Resumindo e concluindo sim eu sou única Very Happy

Compartilhar este artigo em: reddit

Vir7uaL

Mensagem Sáb maio 07, 2011 3:33 pm por Vir7uaL

Pronto tá tudo dito o.o

Danilinho

Mensagem Sáb maio 07, 2011 5:37 pm por Danilinho

Gosto de ti ouvir falar :/

Flávio

Mensagem Ter maio 17, 2011 9:14 pm por Flávio

Votei não pk não gosto de COISAS grandes

NickFix

Mensagem Ter maio 17, 2011 9:41 pm por NickFix

Flavio pah custava-te muito um Sim , tadinha da rapariga

leonardo

Mensagem Qui maio 19, 2011 8:34 pm por leonardo

sempre o mesmo este flavio xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Opinião] TugaWind

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Doar | Fazer queixa | Fale Conosco | © Copyright TugaWind | Estatísticas

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum