TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!
TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Hollywood prepara filme sobre os criadores do Google

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vir7uaL

Vir7uaL
$

20 de Agosto de 2010, 17:49

Sergey Brin e Larry Page tornaram-se milionários ao criar o motor de busca mais usado de sempre. Ken Auletta escreveu-lhes a biografia em ´Google - O Fim do Mundo Como o Conhecemos` e o produtor John Morris vai convertê-la em filme.

[Noticia] Hollywood prepara filme sobre os criadores do Google 505137

Ao contrário de ´The Social Network`, realizado por David Fincher, que deverá retratar o lado negro dos criadores do Facebook, a película sobre os inventores do motor de busca Google pretende homenagear uma dupla que sempre se impôs pela ética com que conduziu o seu negócio.
O livro biográfico de Ken Auletta, ´Google - O Fim do Mundo Como o Conhecemos` já tinha contado a história de Sergey Brin e Larry Page, dois amigos doutorandos da Universidade de Stanford que criaram um novo motor de busca com o objectivo expresso de ´organizar a informação do mundo e torná-la universalmente acessível e utilitária`.

A fundação da empresa multinacional que é hoje a Google Inc. assentou em princípios como ´É possível ganhar dinheiro sem prejudicar alguém` e ´Pode ser-se sério sem se usar um fato`. E fazendo uso desses princípios, Brin e Page tornaram-se multimilionários.

O filme vai ser produzido pela Groundswell Productions, cujo fundador, Michael London, explicou o projecto à Deadline New York, que divulgou inicialmente a notícia:

´É sobre estes dois tipos novos que criaram uma empresa que mudou o mundo, e de como o mundo, por seu lado, também os mudou a eles. O coração do filme é o maravilhoso édito deles: Não sejas mau. A dada altura na evolução de uma empresa tão grande e poderosa, há um milhão de desafios a essa regra. Será possível permanecer fiel a princípios assim à medida que se fica tão rico e poderoso como aquela empresa? A intenção é ser simpático para com o Sergey e o Larry, e temos esperança de que o filme venha a ser tão interessante como a empresa que eles criaram`.

Ainda não há realizadores ou actores associados ao projecto.

http://www.tugawind.expressforum.org
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Doar | Fazer queixa | Fale Conosco | © Copyright TugaWind | Estatísticas

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis