TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!
TugaWind © : Fórum Nacional de Downloads
TugaWind é um novo Fórum de Downloads sem fins lucrativos.
Aproveita o nosso sistema de Pontos e tem acesso à WindShop.

Increve-te e começa já a participar!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meo vs Zon

Meo vs Zon (escolhe o melhor"

Meo vs Zon I_vote_lcap67%Meo vs Zon I_vote_rcap 67% [ 4 ]
Meo vs Zon I_vote_lcap33%Meo vs Zon I_vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

15112010

Meo vs Zon Empty Meo vs Zon

blacknedvertigo

blacknedvertigo
~

Bem pessoal, eu vou mudar para a meo ou zon só que nao sei qual e melhor... qual me será melhor?
Votem em Cima e digam as razoes em baixo p.f

Nada de off topic sff Very Happy
Surprised

Compartilhar este artigo em: reddit

KaTaHouse

Mensagem Seg Nov 15, 2010 11:23 pm por KaTaHouse

MÉO Very Happy muito melhor

Vir7uaL

Mensagem Ter Nov 16, 2010 12:47 am por Vir7uaL

MEO sem dúvida! mesmo sem aderires a uma box tens logo 70 canais e com FOX HD incluia Very Happy

As velocidades médias aproximam-se muito, Normalmente na MEO estão sempre acima dos 18Mb de download e na ZON costumava rondar os 14Mb é de salientar que a MEO é defbra neste caso mas mesmo assim a MEO consegue bater a ZON

bsilva028

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 8:51 pm por bsilva028

zon muito melhor sem duvida
em 1º pq a fibra do meo e ate dentro de casa mas so ate a porta na mesma, o resto e cabo coaxial (e o que usa a zon), resumindo, meo = imitaçao
a diferença e que a meo tem de ter uma ONT para converter o sinal e por isso tem que levar a fibra ate dentro de casa, a zon nao precisa de andar a fazer buracos na casa dos clientes, sem box tens 70 canais ok, ai tao melhores, mas isso de dizer que tens canal em hd sem box e completamente falso
e ja que se fala em canais hd, meo = 9 no total, zon = dobro lol
melhor preço, mais canais, e mais velocidade de internet,
diz-me onde no meo consegues ter 100 canais + 30mb + telefone noites por 41,52 (ja com box), e simples, nao consegues..........
na zon tens !!, a meo da bilhetes de cinema de graça? nao, da descontos em pizza hut, burger king, etc.... (todos os restaurantes do grupo ibersol (iberusa)) nao nao da...... agora e so fazer as contas e veres o que vale mais a pena

bsilva028

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 8:55 pm por bsilva028

Virtual escreveu:MEO sem dúvida! mesmo sem aderires a uma box tens logo 70 canais e com FOX HD incluia Very Happy

As velocidades médias aproximam-se muito, Normalmente na MEO estão sempre acima dos 18Mb de download e na ZON costumava rondar os 14Mb é de salientar que a MEO é defbra neste caso mas mesmo assim a MEO consegue bater a ZON

costumavas ter 14 quando tinhas 18, (cabo) a meo ate para ter 10 mb precisa de fibra loool, pq com o adsl esquece
se tiveres 30 mb na meo nem os tens, passas de 20 pa 50.......... (e isso tambem dispara em preços)

Vir7uaL

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 9:20 pm por Vir7uaL

Acho que as duas são quase a mesma coisa. agora..o que está em causa é os interesses da pessoa. mas sinceramente acho que as pessoas perferem a Zon para pourarem as paredes lá de casa. e eu tambem acho que a Meo não passada de uma imitacao como disseste em cima

bsilva028

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 9:33 pm por bsilva028

depende dos interesses e tambem da distancia que as pessoas estao da central (para efeitos de velocidade da net no caso da meo)
ou de quantas pessoas tem zon na rua onde o criador deste topico mora (quantas mais pessoas houver com zon pior)
em canais sinceramente gosto dos da zon, mas os da meo tbm nao sao mto diferentes....., eu tenho zon pq aqui e longe da central da pt, e ha aqui quem tenha meo 50mb e navegue a 40 (ja a cerca de 7 kilometros daqui, meo da excelente) aqui em net da melhor zon...... em preços, estao ela por ela, mas tenho 1 colega meu que trabalha na zon e eles tem truques na manga, e que tem as promoçoes normais (preços iguaizinhos praticamente aos do meo) e aqulas promoçoes de "tens outro operador? entao tens promoçoes exclusivas" (o que acho uma palhaçada, ja que senao tiveres nenhum operador em casa para teres 72 canais + 30mb + noites pagas 44,25. se tiveres outro operador (qualquer um) ja so pagas 37,99 por 124 canais + 30mb + noites. nao sei o pq senao tiveres nenhum operador nao podes ter estes preços mas enfim........

Vir7uaL

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 9:42 pm por Vir7uaL

essas promocoes de teres ou nao outro operador é uma estrategia de venda. para depois levar as pessoas a trocar de operador

bsilva028

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 9:45 pm por bsilva028

sim mas tipo mesmo que so tenhas internet movel daquelas mais foleiras de 7 euros e tal de 1mb, basta teres isso pa teres direito a essa promoçao......... mesmo que nao troques de operador (fiques com a internet movel e contrates 1 3p da zon) nao percebo essa estrategia deles

Vir7uaL

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 9:48 pm por Vir7uaL

ah ok isso tambem não percebo. eles lá sabem o que ganham. devem tere acordos entre eles..não sei

bsilva028

Mensagem Ter Nov 01, 2011 11:21 pm por bsilva028

Vir7uaL escreveu:MEO sem dúvida! mesmo sem aderires a uma box tens logo 70 canais e com FOX HD incluia Very Happy

As velocidades médias aproximam-se muito, Normalmente na MEO estão sempre acima dos 18Mb de download e na ZON costumava rondar os 14Mb é de salientar que a MEO é defbra neste caso mas mesmo assim a MEO consegue bater a ZON

meo sem box tens 70 canais mas canais em hd= 0

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Doar | Fazer queixa | Fale Conosco | © Copyright TugaWind | Estatísticas

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum